Comissão Organizadora
QUEM SOMOS e O QUE FAZEMOS
Somos uma comissão independente sem fins lucrativos formada por alunos do curso de Engenharia Ambiental da UTFPR Londrina, com o único intuito de organizar e dar seguimento as edições do evento Semana de Tecnologia e Meio Ambiente.
Neste ano o evento completa seu décimo ano e a comissão está dividida em quatro diretorias, sendo elas Financeiro, Marketing, Trabalhos e Palestrantes. Cada diretoria conta com seu diretor e quatro membros responsáveis por suas tarefas.
MEMBROS
Trabalhos
Financeiro
Marketing
Palestrantes
Vitória Califani
Johicy Parra
Thiago Higushi
Carolina Dinali
Elana Gutierrez
Julia Gomes
Jakeline Agnis
Karine Salton
Bianca Souza
Carlos Eduardo
Karoline Morais
Lucas Napo
Mayara Godoi
Maria Clara
Ramily Meneses
Matheus Toloto
Kelvin Saymon
Thiago Henrique
Ellen Lima
Vanessa Mayumi
As primeiras edições (2008, 2009, 2010) da Semana de Tecnologia e Meio Ambiente foram organizadas por uma comissão de professores da UTFPR, já nas duas edições seguintes (2012 e 2013) passou a ser organizada pela Gaia Jr. – Empresa Júnior do curso de Engenharia Ambiental, que flexibilizou a inscrição no evento possibilitando aos participantes a escolha das palestras e discussões de interesse.
Em 2014, o evento passou a ser organizado por uma comissão independente, ainda com o apoio do Gaia Júnior – neste ano contabilizou-se 170 inscritos. Em sua VII edição (2015), o evento contou com o apoio da Faculdade Pitágoras e da Associação Atlética Acadêmica de Engenharia XXVI de Novembro – UTFPR Londrina, ampliando o alcance de divulgação.
Na VIII edição (2016), a Comissão Organizadora formada por alunos da UTFPR, com o apoio da Gaia Jr – empresa júnior do Curso de Engenharia Ambiental, manteve a proposta de flexibilidade e alcançou um público de 250 inscritos atingindo também a população acadêmica de outras universidades locais como a Universidade Estadual de Londrina – UEL e a Universidade Estadual de Maringá – UEM.
Já em sua IX edição (2017), a Comissão Organizadora contou com a parceria da Associação Paranaense de Engenheiros Ambientais – APEAM, que promoveu o I Encontro Paranaense de Engenheiros Ambientai e teve o apoio financeiro do CREA PR e do Centro Acadêmico Allan Nishioka. A parceria visou aumentar o nível técnico do evento e expandir o público alvo, bem como proporcionar um ambiente de discussão, fortalecendo a categoria e divulgando a importância deste profissional.
Este ano (2018) em sua décima edição, a STMA pretende manter a proposta de flexibilidade e alcançar também a população acadêmica de outras universidades locais como a Universidade Estadual de Londrina (UEL), Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL), Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR), entre outras. A estrutura do evento consistirá em palestras, mesas de debate, minicursos, exposição de trabalhos acadêmicos, visitas técnicas, atividades culturais, voluntária e esportiva e um workshop de empresas.